sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sempre tem um começo ou um fim


Nada como um dia após o outro. Ou o virar de uma esquina, o nascimento, a morte. O importante é sentir o ar expandindo os pulmões na respiração enquanto vivemos. Ahhh, o Universo todo respira neste momento.