skip to main
|
skip to sidebar
Três Pérolas
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Sempre tem um começo ou um fim
Nada como um dia após o outro. Ou o virar de uma esquina, o nascimento, a morte. O importante é sentir o ar expandindo os pulmões na respiração enquanto vivemos. Ahhh, o Universo todo respira neste momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(1)
▼
fevereiro
(1)
Sempre tem um começo ou um fim
Quem sou eu
Martita
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário